Guerras
🏰 Guerra de Torres
Disputa direta entre guilds em formato MD3 (melhor de 3), onde o objetivo é derrubar a torre mais vezes.
⚙️ Funcionamento
- A guerra funciona em modo MD3: vence quem derrubar a torre mais vezes.
- Horário: das 21:05 até 21:35.
- Em caso de empate, nenhuma guilda vence.
🎁 Premiação
- 100 de Fama para a guilda vencedora.
- 1x Mapa do Tesouro, que concede entrada para a zona infernal.
🏙️ Guerra de Cidades
Conflitos clássicos por controle de cidades, com restrições por faixa de evolução e sistema de apostas entre guilds.
⏰ Horário
A Guerra de Cidades tem início às 20:05.
⚔️ Modo clássico
- Recomenda-se ficar posicionado antes do início para evitar teleportes indesejados.
🌍 Regras por cidade
- Erion: apenas mortais participam.
- Guerra do Gelo: apenas personagens Arch ou superiores participam.
💰 Sistema de apostas
Sua guilda pode apostar pontos (por exemplo, 300 pontos) em uma cidade.
- Ao clicar uma vez no NPC, ele aposta o total, mas debita apenas 100 pontos.
- Você pode repetir o processo até completar o total de pontos desejado (ex.: 300).
- Se mais de uma guilda apostar na mesma cidade, o saldo final será menor para cada uma.
- Critério de desempate: vence quem apostar primeiro.
⏳ Período de apostas: das 00:00 de sábado até 23:59 do mesmo dia.
❄️ Guerra de Noatum
A guerra que decide o domínio de Noatum, com foco no altar e na posse de cidades.
⏰ Horário e duração
- Início: 21:00 de domingo.
- Duração: até 1 hora, ou até o altar ser dominado.
⚙️ Domínio do altar
- Para dominar o altar, o líder da guilda precisa permanecer no altar por 3 minutos consecutivos.
- É necessário que a guilda tenha pelo menos 1 cidade sob controle para tentar dominar o altar.
- A guerra termina assim que o altar é dominado.
🛡️ Condições especiais
- Se a guilda já for dona de Noatum e ganhar todas as cidades, não precisa dominar o altar novamente.